Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

domingo, 5 de abril de 2015

SEMANA MUNDIAL DO ESCOTEIRO MISSA ESCOTEIRA DE SÃO PAULO/SP.



Um convite, ops! Nada mais que um convite!

SEMANA MUNDIAL DO ESCOTEIRO
MISSA ESCOTEIRA DE SÃO PAULO/SP.

Ano passado a convite do Chefe Elmer, um amigo do peito fui até o Santuário Mãe de Deus participar da Missa Escoteira. O distrito Escoteiro local em peso e o santuário lotado. Adorei a missa. Diferente, músicas lindas, uma fraternidade sem igual. Pessoalmente não conhecia o Padre Marcelo. Um primor de religioso. Fiz novos amigos e até dei uma de Joãozinho faz tudo terminando uma cerimônia Escoteira que não havia terminado. Chefes também erram, mas me diverti a beça com minha intromissão. Um amigo foi lá para nos confraternizarmos e como devoto de joelhos não o vi. Pena queria muito abraçá-lo.
Este ano volto lá, de peito aberto sem querer lembrar os velhos tempos onde eu dirigia e não era dirigido. Faz parte do nosso crescimento. Adoro a missa que celebram apesar de ser espiritualista sou um cristão de todas as religiões. Afinal fui coroinha da gema e os religiosos foram grandes amigos ontem e hoje.
Portanto meu amigo e minha amiga se tiverem condições compareça. Vale a pena. Afinal não só a missa, mas a confraternização é ótima. E claro quem sabe posso lhe dar um aperto de mão, um Sempre Alerta e um abraço? Valeu Chefe Elmer, valeu.  

SEMANA MUNDIAL DO ESCOTEIRO
MISSA ESCOTEIRA DE SÃO PAULO/SP
Convidamos os Grupos Escoteiros, pais, amigos e colaboradores para a Missa Escoteira que será celebrada pelo Bispo Dom Fernando Figueiredo e o Padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus, sábado, dia 11 de abril, às 15 horas.
Para este Ato de Fé e Amor, contamos com a presença de todos.
Sempre Alerta!
Iris Roberta Correa de Oliveira
Coordenadora

Avenida das Nações Unidas, esquina da Av. Interlagos. Bairro Jurubatuba – Santo Amaro.
Próximo ao Shopping SP Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário