Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Publicações escoteiras em PDF

Disponibilizando novamente minhas publicações e de outros chefes escoteiros em PDF. Veja o que possa interessar a você e faça o seu pedido. Fácil. Envie-me um e-mail. ferrazosvaldo@bol.com.br - Lembre-se só atendo em minha caixa postal.

VOCÊ PODE PEDIR: (publicações em PDF - pedidos por bloco) Ex. bloco x.
(Bloco 1 – Temas escoteiros – Indabas - orações Escoteiras – Sistema de Patrulhas – O Caminho do sucesso e muitos outros).
(Bloco 2 - Técnicas Escoteiras (pioneirías, seniorismo e percurso de Giwell)).
Bloco 3 – Livros escoteiros – Guia do Chefe Escoteiro (escrito por BP) – Sistema de patrulhas (escrito por Roland Phillips)
Bloco 4 – Cinco livros escoteiros de minha autoria – O Fantástico jogo noturno – A saga do Comissário Leocádio – O estranho funeral do Chefe Gafanhoto – A lenda do tesouro perdido – A Patrulha da Esperança.
Bloco 5 – Seis volumes das Maravilhosas histórias Escoteiras. Quase 250 histórias.
Bloco 6 – Quatro publicações sobre a vida e histórias de Baden-Powell.
Bloco 7 – Lobinhos em ação – quatro volumes baseado no Livro da Jângal.
Bloco 8 – Duas publicações interessantes - Aprender a fazer fazendo e Simbolismo e místicas Escoteiras.
Bloco 9 – Quatro publicações - Seleção de Ouro das melhores histórias Escoteiras – Mais de 150 histórias muitas inéditas.
Bloco 10- Diversas histórias Escoteiras interessantes: – Os contos escoteiros de natal – Cancioneiro – As aventuras do Escoteiro Juquinha - Jim o Escoteiro do futuro e os Cinco Magníficos seniores.
Bloco 11- Contos da meia noite – Diversos contos não escoteiros para quem gosta do gênero.

Mas lembre-se:

VOCÊ NÃO PODE: - Pedir mais de um bloco por vez. Não tenho condições de atender e nem de guardar na memória de arquivo para enviar tudo que pediu a cada dia. Portanto peça UM BLOCO POR VEZ a cada dia. Se estiver interessado em outros blocos repita no dia seguinte o pedido não se esquecendo de citar qual. Terei o maior prazer e alegria em atender você. Para facilitar copie esta oferta em seus arquivos. Lembre-se estou me esforçando para ajudá-lo no seu crescimento Escoteiro e tudo é gratuito. Colabore comigo facilitando o pedido para ser atendido rapidamente. Não faça pedidos aqui. É tudo de graça meu irmão escoteiro, de graça. Mande um e-mail para -  ferrazosvaldo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário