Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

sábado, 7 de maio de 2016

Mãe hoje tem reunião.


Mãe! Tô saindo! Hoje tem reunião! Alegria de montão!

Mãe, pai, está na hora, eu vou sair agora.
Não vou chegar atrasado ao meu escotismo amado.
Sou Escoteiro fiel, cumpridor do meu horário.

Todos sabem que na minha vez eu cumpro o horário inglês.
Atrasar não é minha praia, eu nunca fujo da raia!
E sorrindo quando chegar vou a todos abraçar!

Na porta da sede aberta, vou gritar o Sempre Alerta!
No meu nome de batismo, sabem que adoro o escotismo.
Melhor possivel lobada. Vou servir a Pátria amada.
Mãe e pai confiem em mim, Não sou o recruta Benjamim.

Sou valente sou Escoteiro, bom de campo e aventureiro.
Meu Chefe vai me ensinar e meu monitor a cantar.
Aprenderei que a minha honra, é maior que a desonra!

Sorria minha mãe amada, aprendi a ter palavra.
E na patrulha que amo, mostrarei que não há engano,
O escotismo é minha religião, alegria de montão.

 Sou batuta e no futuro, serei doutor com orgulho.
No cerimonial de bandeira, irei fazê-la subir altaneira.
Grupo firme em ação, a bandeira em saudação!

E aí escoteirada alegria de montão, pois hoje tem reunião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário