Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O CONTADOR DE HISTÓRIAS ESCOTEIRAS –


O CONTADOR DE HISTÓRIAS ESCOTEIRAS – SETE VOLUMES. PDF.

Já leu? Não? Gosta das minhas histórias? Conta sempre uma para seus lobinhos, escoteiros netos, marmanjos e etecetera e tal? Bem são somente histórias Escoteiras. Cada volume com media de 30 a 40 histórias. Tem histórias para dar e vender. Ops! Não vendo não! – é de graça! Isto mesmo, na moleza, não paga nada. Basta escrever no meu e-mail: - Chefe! Me envie o BLOCO 16. Amo suas historias (kkkkkk) pode me mandar os sete volumes em PDF gratuito? Pronto. Se tiver tempo espere. Ando meio “dodói”, e muitas vezes tenho de visitar o homem do jaleco branco. Mas faço questão de enviar a você. Agora se vai pedir para guardar sem ler, fica na moita. É melhor não pedir. Afinal perdi meu tempo para que? Mas por favor, deixa de ser folgado e ficar colocando seu e-mail aqui ou em minha página querendo que eu copie e envie a você. Vai receber de graça. Se manca né Mané? Escreva para mim em minha caixa postal – ferrazosvaldo@bol.com.br. Custa nada não!
Inté mais ver e quem sabe um dia vai ter que pagar? Afinal um livro pode sair por aí em alguns anos. Se estiver vivo até lá! Kkkkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário