Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

sábado, 17 de dezembro de 2016

Aviso... Hoje não tem reunião, tem férias de montão!


Aviso... Hoje não tem reunião, tem férias de montão!

Hoje? Não tem reunião, estamos de férias. Humm! Férias? Mas Chefe! Eu não vou viajar, vou fazer o que? Ficar com saudades do senhor e dos meus amigos e amigas da Tropa? Chefe, oh! Chefe. Please! Não quero ficar sem minhas reuniões, sem minhas excursões, sem meus amigos a escoteirar de bandeira solta ao vento explorando montanhas e vales por este Brasil. Eu sei Chefe que o Senhor e os demais vão viajar, afinal tem suas famílias para cuidar. Eu compreendo, mas dizer que está cansado? Pode até ser Chefe, mas olhe são reuniões de três horas cada uma por semana, dois acampamentos por ano, quem sabe alguma atividade extra-sede. Cansado mesmo Chefe? Tudo bem vá descansar. Um mês Chefe um mês e não me deixe na mão.


Feliz passeio Chefe, que tenha ótimas férias para quando voltar, vamos sair por aí, de mochila no costado, bastão bem envergado, e porque não uniformizado e levar uma boa matutagem no bornal. Deixe o vento nos levar, vamos correr pelas campinas explorar aquelas colinas e rolar na grama para matar as saudades. Quem sabe um cafezinho feito pelo cozinheiro? Vamos lá Chefe, quando acabar suas férias vamos dormir na barraca do céu estrelado, pois se estamos acampados nem barraca vamos levar. Oi Chefe! Até mais. Esteja onde estiver, Feliz Natal. E leve meu sorriso e meu fraterno abraço. Sempre Alerta Chefe e não se esqueça de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário