Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

sábado, 17 de junho de 2017

Hoje Estou Feliz. Hoje tem reunião.


Hoje Estou Feliz.
Hoje tem reunião.

Sinto-me escoteiro autêntico e transparente
Tal qual sou e como sempre me quis
Por isso vos digo muito contente
Meus Amigos: Hoje eu estou Feliz!

Nada em mim forço ou tento esconder
Sou tal qual me desejo e me sinto
To be or not to be e acabo por ser
Amo ser escoteiro e não minto.

Tenho sempre renovados ideais
Sonhos e vontade de por eles lutar
E como nem todos os dias são iguais
Eu hoje vim aqui para vos anunciar
Que sou o mais Feliz entre os mortais
Por ter acabado de me reencontrar.

Pé na estrada, hoje tem reunião,
Bate fundo bate forte meu coração.
Amigos por lá vou encontrar,
Coisas escoteiras para amar.

Um frêmito no corpo sem barreira,
Um orgulho quando sobe a bandeira.
Nesta terra no meu céu cor de anil

Orgulho em dizer: - Sou escoteiro do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário